Workshop "Tendências de Moda Primaveira/Verão 2012" - Optica da Boavista

segunda-feira, 23 de abril de 2012
Olá meninas e alguns meninos :D

No sábado participei no workshop "Tendências de Moda  Primavera/Verão 2012" dado pela Fashion adviser Patricia Pereira (que é super-simpática :D), na Óptica da Boavista.
Primeiro deixem que vos diga que fiquei impressionada com as instalações da óptica, que são excelentes. Desde um café até uma creche para crianças têm. Adorei mesmo!
Em relação ao workshop, sai de lá com algumas luzes de como irá ser a moda nesta estação e gostava de partilhar convosco.
Ao contrario do que se pensava, os criadores decidiram combater a crise enchendo o mercado com cor, e não o básico preto, por ser a cor mais económica. As inspirações vindas dos anos 30,40,50 e mesmo alguma parte dos 60, vão encher os nossos armários de cor, glamour e luxo próprio desses anos!
A parte da make up brilham os anos 50. A moda dos sinais falsos e pestanas falsas está de volta (coisas que realmente não aprecio mas enfim! lol). O eyeliner carregado e as bocas fortes, carregadas de vermelhos e rosas poderosos. E as famosas sobrancelhas à Marylin Monroe com o bico a meio para tornar o olhar mais expressivo.
Nos cabelos, assim como a moda e a maquilhagem, vai estar carregada de glamour e requinte. Os caracois, as ondas, cabelos cheios de volume e diferentes texturas vão ser o hit :D
Achei o workshop muito interessante e para quem tiver curiosidade sobre as tendencias, o que são, como surgem e etc, aconselho a assistir. Eu quando vier o próximo vou tentar estar presente de certeza para poder avançar um pouco mais na "matéria"!
E uma coisa que a Patricia Pereira disse e que concordo totalmente é não nos tornarmos vitimas da Moda, porque senão não têm piada :D lol

Ficam algumas fotos que tenho no email cedidas pela Telma do Blog da Abelinha, logo deixo-vos algumas tiradas por mim :D
Em cima eu e a Fashion Adviser Patricia Pereira. Em baixo o grupo de bloggers que esteve presernte no Workshop. Da esquerda para a direita: Helena Leal, Moi meme (lol), Liliana Pinto, a Telma Leal e Tatiana Pinto.
                                         
                                          Beijinhos

4 comentários:

Nobre Sandra disse...

Muito obrigado pela partilha!!

http://nobresonho.blogspot.pt/

As Cores da Vida disse...

ja te estou a seguir ** adorei o blog* segue me tb-***bjocas

AndySC disse...

Obrigada :D Ainda esta muito "verde" mas espero que gostem! beijinhos!

Liliana Pinto disse...

foi um excelente dia, anseio pelo proximo workshop :) beijinhos

Enviar um comentário