Os meus favoritos da Oriflame

segunda-feira, 16 de abril de 2012
 Hoje decidi falar-vos sobre os  meus produtos favoritos da Oriflame...aqueles que não passo mesmo sem eles :D

O primeiro é o delineador de olhos Kajal...adoro isto..é perfeito para por os olhos com aquele efeito de gato que adoro :D Simplesmente divino...e como não sou grande amante dos lápis clássicos, este como é tipo caneta deixa-me fazer o risco perfeito :D Além do que na sua composição tem extracto de camomila, o que dá um efeito hidratante e tem longa duração :D


 O segundo anda sempre na minha carteira :D O baton triple core :D
As 3 coisas que os lábios precisam reunidas num só...hidratação, cor e brilho :D Adoro-o!
Não fica aquele brilho intenso, porque realmente também não gosto muito, mas dá um brilho suave e natural ao lábios :D
 Por ultimo este ofereceram-me no Natal e simplesmente adorei.
O creme de banho Milk & Honey é simplesmente genial :D
Deixa-me a pele super suave e têm um cheirinho mesmo muito bom :D
A pele fica mesmo excelente depois do banho, parece que nem precisa de creme :D

Como vos falei no 1º Passatempo do Felinas, a Oriflame é uma marca já muito conhecida e já há muitos anos no mercado! Eu gostei da marca logo de inicio só por saber que não é testada em animais, mas depois de experimentar alguns produtos achei fantástica.

Também vos falei na minha parceria com a Manuela Silva e a Carla Martins da Oriflame :D
A Manuela é assessora e a Carla é chefe de grupo! Qualquer uma delas se quiserem! Ou mesmo se estiverem interessadas em entrar para assessoras falem com elas para vos darem a conhecer melhor o que a Oriflame tem para vos oferecer. Mesmo para vocês comprarem com desconto ou mesmo ganharem um dinheirinho extra :D Não tem nada a perder! Mandem-lhes um email que elas são umas queridas e tiram-vos todas as duvidas que tiverem!
nesilva_398@hotmail.comoricarla1973@gmail.com, kika19732000@hotmail.com

Beijinhos


2 comentários:

Liliana Pinto disse...

esse batom tem uma cor lindissima :) beijinhos

Menina Dos Cremes disse...

esse deliniado parece lindoooo

Enviar um comentário