Iniciação

segunda-feira, 2 de abril de 2012
Bem olá a todos e todas...depois de ter ido à expocosmetica com umas meninas super queridas e muito simpaticas..vim de lá com o bichinho de criar um blog :D
Não tenho tema especifico...vai ser um blog sobre coisas que me passem pela ideia...coisas de gaja como todas sabem quais são....moda...estetica...desabafos...esquisitices....criticas (de preferência contrutivas lol)..etc... :D

E quero aproveitar com este post inicial..para deixar o meu agradecimento à Liliana da Pandora Divulga por me ter arranjado o convite para ir à Expocosmética..e agradeço a todas que estiveram comigo lá que me proporcionaram uma tarde bem divertida :D

Bjinhos

5 comentários:

Telma disse...

E sê muito bem vinda! Estou ansiosa por ver os teus posts :)

Beijinhos ******

Liliana Pinto disse...

Eu é que agradeço a companhia, foi muito giro e isso é o mais importante..Bem vinda ao mundos dos blogs lol

beijinhos

LC disse...

3ª a comentar! lol

Bem vinda e que este teu espaço sirva para coisas boas, para criares amizades e laços, que seja de partilha e cheio de vida!

A companhia foi o máximo!

Beijinhos :)

Helena disse...

é verdade... o vicio dos blogs pega-se ;)
Bem-vinda...diverte-te a postar coisas, isso é o mais importante.

Beijinhos

http://um-olhar-para.blogspot.pt/

Br8kgirl disse...

Mui bem vinda a este mundo :) fiquei a conhecer á pouco o blog e vou ser seguidora com todo o gosto :) continuação de muito sucesso! beijinhoo

Enviar um comentário