Vernizes Anny

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Estes vernizes Anny ganhei-os num passatempo do Blog Marcas por Amor em Parceria com a Perfumes e Companhia :D

Desde já o meu muito obrigada por me aumentarem a famelga dos vernizes :D

As cores escolhidas são simplesmente deliciosas para o Verão :D

O vermelho 140 South Beach, o laranja 160 Miami Lights e o 295 Striptease são cores belissimas e quentes para a estação que se aproxima.

Acho-os um pouco liquidos mas depois de 2 camadas ficam perfeitos :)
Devo dizer que o striptease fica um rosa clarinho perfeito para todas as ocasiões. O Miami lights é um pouco mais forte, fica quase como um neon. South Beach tem uma cor lindissima de vermelho, que me durou pouco pois lascou no 1º dia (quem me manda a mim andar em limpezas lol). Agora ando com o striptease que me tem durado, já lá vai no 3º dia Perfeito :D

Bem digam-me a vossa opinião...qual mais gostam??
Beijinhos

7 comentários:

Telma disse...

Adoro todos mas o meu preferido é o laranja sem dúvida :)


Bjks****

AndySC disse...

Mulher de Cores Fortes :D

Liliana Pinto disse...

ai que esse laranja mata-me..que cor linda :D beijinhos

AndySC disse...

Hehehe gosta tudo do mesmo!! :D

Necas disse...

O vermelho é simplesmente divinal. Adoro

Rapariga da Terra disse...

K sorte...:)
Adorei as tuas escolhas, essas cores sao bonitas.

Adorei o teu blog e vou seguir.
Passa pelo meu cantinho e segue tb

beijinhos

AndySC disse...

Obrigada :D Bem vinda e tb vou passar pelo teu cantinho :D Qualquer coisa é só dizeres! :D

Enviar um comentário