O mesmo vestido - Quem o usa melhor?

terça-feira, 10 de abril de 2012
Hoje vou fazer um jogo convosco hehehe
Quem usa melhor o mesmo vestido :D Estou curiosa para saber as vossas opiniões :D

Nesta foto temos a Ashanti e a Kate Perry com um vestido da Estilista Issa...que me dizem?
 Beyonce contra Rita Pereira...quem ganha o confronto???











Heidi Klum, a famosa modelo contra Jennifer Lopez :D





 Jennifer Lopez mais uma vez contra Rihanna :D Cantora contra cantora quem se saiu melhor?

Paris Hilton contra Vanessa Hudgens. Loira contra Morena :D
Shakira contra Pink...e ainda por cima no mesmo evento (uiii que deve ter sido giro! Hehehe)


Copiar roupas entre celebridades já é complicado....usar no mesmo evento já é pecado :D

Digam me a vossa justiça :D

Beijinhos

2 comentários:

Liliana Pinto disse...

No primeiro modelo gosto da katy perry, apesar de não achar grande piada ao vestido lol

No segundo prefiro a rita pereira XD

no terceiro acho que estão ambas lindas lol
no quarto sinceramente não gosto de nenhuma :S
e no quinto acho que também assenta muito bem em ambas

Flávia disse...

Kate Perry
Rita Pereira
Heidi Klum
Rihanna
Vanessa Hudgens
Shakira e Pink -gosto das duas versões!! :)

Enviar um comentário