Mtv VMA 2012

sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Bom dia a todos

E ontem foi mais uma noite de glamour e estilo (alguns sem ele, mas pronto), nos MTV VMA 2012.
Atenção que eu não sou grande "expert" em moda...mas como qualquer mulher, gosto de ver as passadeiras vermelhas, qual foi o vestido mais bonito ou o vestido que nem morta me apanhavam com aquilo..lol

Bem deixo-vos aqui alguns dos looks que passaram ontem na passadeira vermelha...

Taylor Swift 
Achei a Taylor Swift completamente deslumbrante neste conjunto.
Só a makeup ganhou-me logo ao primeiro olhar.
Eu sou adepta do simples com classe, com aquele "je ne sais quoi", que nos faz ficar a olhar.

O conjunto convenceu-me! :)




Rihanna
Ora bem a Rihanna...sempre a achei uma mulher bonita e interessante, apesar que acho que ultimamente anda a falhar nas escolhas para vestir.

Não é que o vestido seja feio, acho é que já a vi bem melhor em outras ocasiões, como o vestido Roberto Cavalli que ela usou nos Grammys em 2007 (sem duvida um dos meus preferidos dela!).



Nicki Minaj
Definitivamente desta senhora nem vou falar..
O verdadeiro momento "Oh God" da festa...

Mas ela também nunca foi de se vestir normalmente por isso é mais um momento iguais a tantos outros da Nicki Minaj.

Acho que deve estar na moda, o look "Gaga"...



Katy Perry
Katy Perry optou por um vestido Elie Saab de 2004...como vos disse não sou grande "expert" em moda, não sou daquelas que se o vestido é de à 1 mês atrás já está fora de moda.
Achei o vestido deslumbrante (sou suspeita porque realmente adoro Elie Saab), apesar que achei a makeup uma falha.

Pode ser da foto, mas achei-a um bocadinho "deslavada".
Perdoem-me os fãs, mas sempre adorei as makes da Katy, mas esta ficou aquém do belo vestido.

Emma Watson
Emma Watson ontem desiludiu-me muito...costumo gostar tanto dos vestidos da nossa "feiticeira"..e este não gostei mesmo..

Sinceramente acho que a parte de cima não tem nada a haver com a parte de baixo...

Bem gosto dos sapatos...



Miley Cyrus
E a menina de quem tanto se falou nos últimos tempos...Miley Cyrus e o seu cabelo mais conhecido que "o tremoço"...

Bem a verdade é que esta menina ontem roubou a passadeira vermelha com o seu look dramático...

O cabelo...bem esse continua sem me convencer...mas verdade seja dita...complementou bem o drama do look...

O vestido Emilio Pucci é fabuloso, apesar de achar o decote exagerado...mas nestes eventos o drama e o exagero andam de mãos dadas!

Alicia Keys

Alicia Keys também me desiludiu...uma mulher bonita poderia ter vestido algo que lhe complementasse a bela figura tonificada...achei que o vestido definitivamente não ficaria bem a nenhuma silhueta...
A rapariga ficou quadrada com ele..verdadeira má escolha (ou dela ou dos assessores...isso fica no segredo dos deuses )...



Rita Ora
Não sei o que passou pela cabeça da Rita Ora para a escolha dos "outfits"..

Não gostei nada do jumpsuit..acho que lhe faz mais larga do que verdadeiramente é...o vestido é lindo...mas sem aquelas mangas..oh pá não me levem a mal mas ela ficou com um ombros de jogador de rugby...grande cabedal..lol
Zoe Saldana


Achei a Zoe Saldana muito elegante...Gostei muito do vestido...simples mas com detalhes que nos fazem olhar duas vezes :)

Apenas faltou um pequenino arranjo no cabelo para ficar fabulosa não acham?



Bem meninas e meninos...o post já vai longo...e vocês já devem tar fartos de ler..lolol...

Deixo-vos mais algumas imagens do evento...e fico a aguardar as vossas opiniões!! Beijinhos


Ke$ha
Kim Kardashian


Lauren Conrad
Pink e Carey Hart
Demi Lovato
Lady Gaga
Carah Faye
Jessica Szohr

1 comentários:

Liliana Pinto disse...

O meu preferido sem dúvida que é o vestido da Katy Perry, adoro Elie Saab nunca deixa ninguém ficar mal :D

Enviar um comentário