Arrumações

domingo, 30 de setembro de 2012
Bom dia

Como vos disse ontem ando em arrumações gerais em casa...
Acho que todas as mulheres passam pelo mesmo..durante o dia a dia nem nos lembramos, mas quando vamos a ver temos os armários "atolhados" de coisas e mais coisas...

Ainda continuo sem perceber como consegui acumular tanta "tralha"..lolol...Mas a verdade é que sou uma viciada em carteiras...por isso uma grande parte do armário é meu...

Não sou uma pessoa que compre muita roupa, especialmente comprar por comprar, quando há saldos.
Mas mesmo assim o armário e a cómoda parecem ter alguma espécie de fertilizante porque estão sempre a aumentar.

Fuschia
Bem esta semana virei-me mesmo para a arrumação e organização cá de casa...E para me ajudar recorri à Moviflor...Sempre gostei muito da parte de arrumação e organização da Moviflor....mas adorei ainda mais a nova linha Motif.

Esta nova linha adequa-se a tudo o que seja armários, cómodas, roupeiros, etc..E verdade que os preços agradaram-me ainda mais..lollool...Tem um preço económico que varia entre 2.99€ e os 6.99€.

Preto
Esta linha tem uma variedade de cores incrível ..que consegue agradar desde crianças a adultos.
Eu estou apaixonada por esta versão...Preto e Rosa :D

Poderão encontrar esta linha em 5 cores: Fuschia, Preto, Beringela, Castanho e Cru.


Qual a cor que gostam mais?

Beringela
Castanho

Cru
Bem eu adorei a linha Motif em Preto, o meu armário ficou lindíssimo :D
Poderão encontrar esta linha disponivel em todas as lojas Moviflor do país.
Querem ver como correram as minhas arrumações? No próximo post trago-vos umas fotos :D

Beijinhos

7 comentários:

Unknown disse...

Adorei as caixas com as divisões!

São caras?

AndySC disse...

Olá Linda

Não, não são nada caras...a mais cara custa 6.99€.
Acredita que são excelentes para arrumação.
Depois vou colocar fotos de como utilizei as minhas :D Dão para bastantes coisas!

Beijinhos

Alexandra Santos disse...

Essas caixinhas dão mesmo imenso jeito para arrumação, mas o que me deixou de olhinhos caídos foi a sapateira, assim os sapatos ficam arrumadinhos e lindos né felina de saltos altos :D

Bixuuuuuuuuuuussss
***********

Joana disse...

Tenho de fazer o mesmo um dia destes, tenho os sapatos todos amontoados.

Liliana Pinto disse...

bem que davam jeito umas arrumações dessas para o meu quarto :D

isabel magalhaes disse...

também vou ter de fazer algo do género....

anirataC disse...

gostei do post e do blog :D
sigo-te *

http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

Enviar um comentário