Loção Corporal experimentada :D

quinta-feira, 23 de agosto de 2012
Olá meninas

Isto tem sido complicado actualizar o cantinho..espero que comece a ser mais fácil!

Tenho usado uma loção que tenho gostado bastante...A Loção Corporal Orgânica da EccoBella de Toranja!

Para quem não conhece a Ecco Bella, é uma empresa que fornece cosméticos à base de produtos orgânicos e naturais, e o mais importante contra a crueldade com os animais.

Neste momento apostam em incluir vitaminas essenciais para o nosso corpo nos seus produtos.
Tem como missão oferecer uma experiência bela e pura com os seus produtos enquanto ajuda a preservar o planeta e proteger os animais.

Fiquei bastante contente com esta loção :D Tem um cheirinho a toranja muito agradável, que apesar de inicialmente ao colocar na pele o cheiro ser intenso, ao longo do dia o cheiro continua na pele muito suave.

É uma loção 100% livre de água que ajuda  a quem tiver uma pele seca. A sua composição contém 70% de ingredientes orgânicos, sem conservantes e sem glúten. Uma loção "Vegan"!

Posso-vos dizer que também é uma loção excelente para aliviar a pele irritada :D O Frasco contém 200ml e custa 18.95$.

Realmente o único ponto, não exactamente negativo, mas sim a apontar será mesmo o valor. Mas se fizer bem as contas acaba por compensar pelo seu tamanho e durabilidade.

Já conheciam a Ecco Bella? Digam-me as vossas opiniões!



6 comentários:

Liliana Pinto disse...

Ele bom aspecto tem :) e é sempre bom usar produtos dentro dos parâmetros de trabalho dessa marca :)

Unknown disse...

Oi querida adorei o blog.
Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
Convido vc a participar do sorteio de um lindo biquiní italiano.
Vou amar receber sua visita no meu cantinho.

http://www.alinefashionmoda.com/

Bjs

Necas disse...

Eu Tambem já experimentei e posso garantir que a minha pele fica bem hidratada. E como já não sou nenhuma menina (49) é optima sentir a pele como seda.
Experimentem e vão adorar.
Bjs

Br8kgirl disse...

não conhecia esta marca de todo, e tem um ponto que me agrada é não testar em animais, e ter bastantres ingredientes organicos! e se o cheirinho dura na pele ainda melhor, isso e a hidratação são pontos que procuro sempre num creme :) beijinho

Filipa Antunes

Anónimo disse...

Olá felina! Há pouco tempo, descobri o seu blogue a partir dos seus passatempos e devo dizer que agora adoro-o, dia sim, dia não, venho aqui ver de novidades! beijinhos, http://wehaveefreedom.blogspot.pt

LC disse...

Adoro loções com cheirinhos bons e ainda não testei nada da Ecco Bella, tenho de experimentar :)

Beijinhos

Enviar um comentário