Descobrir a Teeez

terça-feira, 7 de agosto de 2012
Aloooo

Esta semana ando-me a divertir com uma marca que não conhecia....a Teeez :D

A Teeez Trendy Cosmetics é uma marca de cosméticos holandesa que oferece às suas clientes uma variedade de produtos inovadores, seguindo sempre as ultimas tendências mas sempre com preços acessíveis!

A Teeez tem por lema que toda a mulher é excepcional e que devem estar radiantes por serem diferenciadas das outras. A Teeez quer atender às necessidades de cada cliente tornando-as únicas e especiais.

Cada produto é desenvolvido com inovação, experiência, paixão e criatividade! A cada 3 meses lançam uma nova colecção para se manterem sempre a par das ultimas tendências.



Eu ando a adorar descobrir todos os pormenores desta colecção :D E depois irei fazer um post mais detalhado sobre os produtos que experimentei!

Mal olhei para os produtos apaixonei-me pelas embalagens :D São lindas!


Os preços realmente são muito acessíveis! Os vernizes custam 4.90€, os batons 6.49€ e as máscaras e eyeliner glitter 6.20€.

Eu ando mesmo a adorar os batons :D

Mas mais pormenores no próximo post :D

Alguma de vocês já conhecia ou experimentou?

Beijinhos

3 comentários:

Alexandra Santos disse...

Os produtos são lindos *.*
Mas já sabes o que me deixa pelo beicinho é os batons são tão lindooooooooosss :D
Tenho que ir espreitar o site da Teeez ^.^

Bixuuuuuuuss
********

Liliana Pinto disse...

Os batons têm cores bonitas, eu tou a gostar da marca :)

Xique Xique by Anastácia disse...

Adorei os produtos;)
Mas esses batons tem uma cor linda=)
Adoro=)

Beijocas

Enviar um comentário