The One Power Shine Lip Gloss by Oriflame - Review

domingo, 8 de junho de 2014
Olá a todos

Hoje trago-vos uma review, já bastante atrasada, dum produto que não tenho largado ultimamente.

Um dos novos The One Power Shine Lip Gloss da Oriflame, na cor Trendy Berry.


Habitualmente prefiro batons( aliás segundo opiniões externas à quantidade que tenho sou mesmo viciada).
Mas realmente este lip gloss tem feito as minhas delicias.



A marca diz:
"Um brilho de lábios com um brilho supremo, acabamento cintilante, combinado com um aplicador ShineBoost, para um acabamento espelhado e uniforme, para lábios voluptuosos. Enriquecido com  complexo suavizante GlossKiss para lábios mais suaves e brilhantes, e até 8 horas de hidratação."

Quantidade: 5 ml

Preço: 13.00€

Cores disponíveis:
Nude Reflection, Rose Glacier, Soft Pink, Soft Coral, Iridescent Blush, Trendy Berry, Luminous Violet e Plum Dimension.


Opinião Final:
Tenho andado sempre com ele na carteira e gosto mesmo muito deste lip gloss. A primeira coisa que me fez ficar logo viciada foi o acabamento brilhante e suave que deixa sem se tornar pegajoso como a maior parte dos lip gloss. Tenho usado até mesmo por cima do baton normal. Na foto podem ver do lado esquerdo usei um batom normal e no centro podem ver com o lip gloss por cima ainda dá um efeito mais luminoso ao batom normal e aviva a cor. Realmente a marca promete um efeito pérolas e comprova-se que o consegue. Eu sou daquelas que muitas vezes de manhã maquilhagem só mesmo um creme no rosto e pouco mais, assim este lip gloss tornou-se o meu aliado para ao menos ter uma cor nos lábios.
O único contra a meu ver será mesmo o preço, um bocadito puxado para um lip gloss, mas como a Oriflame faz quase sempre promoções fantásticas, acabamos por poder compra-lo muito abaixo do preço normal.

Já agora agradeço à Diana Cabanas que é sempre uma querida. Se quiserem consultar catálogos, saber novidades e até mesmo informarem-se como se tornam assessoras da Oriflame falem com ela. Tenho a certeza que ela terá o maior gosto em responder-vos a todas as vossas perguntas.



Beijinhos

5 comentários:

Alexandra Santos disse...

Já sabes que eu sou uma fã incondicional de batons raramente uso, só mesmo no verão, poderá ser uma aposta para os dias de calor :D
Vou espreitar :)

Bixuuuuuuuuuss
**********

LC disse...

Estou muito curiosa em testar os produtos The One, acho que há cores muito bonitas. Mas gloss não faz sem dúvidas parte dos meus planos, apesar de ficar um tanto mais convencida no facto desse não colar. só se sabe testando, certo?

Beijinhos :)

Liliana Pinto disse...

Eu já tive um gloss desses e por acaso gostei do tom :) beijinhos

Anónimo disse...

Oláa Meninas, eu relativamente à pouco tempo aconselharam-me uns gloss's de uma marca que sinceramente tou a gostar tem cores muito giras e não deixam os lábios secos como a maioria... e são baratinhos hehehehehe encomendei e chegaram bem rápido! http://ow.ly/KH984

jhon marfun disse...

Gemini refund support helpline toll free number
Gemini is the digital exchange currency Gemini Contact Number
platform where users buy, sell or store bitcoin. Generally users face refund related issues. These issues can be resolved simply by calling on the Gemini customer support number at 1-888-764-0492 . They are available 24x7 for the services. Team consist of skilled and talented professionals who understands user’s problems and look for the best suitable solutions. They provide best assistance to the users of Gemini.
Gemini customer support number
Gemini Number
Gemini Contact Number
Gemini Toll Free Number
Gemini Support Number
Gemini Phone Number
Gemini Helpline number
Gemini Support Phone number
Gemini Customer Support
Gemini Customer Service
Gemini Customer Service Number
Gemini Wallet phone Number

More visit:- https://www.cryptophonesupport.com/exchange/gemini/

Enviar um comentário