Hierarquias até na Expocosmética

segunda-feira, 12 de maio de 2014
Este fim de semana foi a altura do ano em que mais as mulheres gastam as solas dos sapatos...Expocosmética 2014..



Já é o terceiro ano consecutivo que vou mas nunca achei tão desorganizado como este ano...ou sou eu que não tenho gps incorporado, ou faz me confusão a historia de separarem marcas por tipo de produtos, ou cabelo ou maquilhagem ou spa ou unhas..

Este ano fui convidada pela organização para participar como blogger no "bloggers event" que estavam a organizar, um espaço dedicado a nós para termos acesso a mais informação e termos alguns eventos especiais assim como prendinhas.
Ledo engano da minha parte, uma vez que informação e espaço dedicado foi zero.

Ai...peço desculpa estou a mentir!

No espaço bloggers event (que espaço exclusivo não teve nada) no Domingo o único stand que lá estava a nos receber foi a Higicol (desde já um beijinho grande à querida Alexandra) que foi a única que estava a nos receber e dar nos informações sobre os novos lançamentos da marca.

Ao que parece as bloggers convidadas não são todas iguais...umas tiveram direito a ir no sábado, com um espaço dedicado exclusivo para elas...outras como eu tiveram direito a imaginar o que se teria passado no dia anterior. Mas pelo que fui lendo por este mundo da blogosesfera fora até havia 3 classes de bloggers, umas especiais de corrida que só faltava estender tapete vermelho, as de sábado e as de domingo.

E para aquelas que estão já a tecer as criticas todas contra o que estão a ler..posso vos já dizer que fui uma das que não fui aos workshops que supostamente haviam no domingo, pois se não sirvo para 1ª classe nem para 2ª de blogger também não sirvo para encher fotos para dizer que a adesão foi excelente. (sim ate porque a adesão que vi eram pessoas que por ali passavam e iam se juntando).

Também antes de criticarem desde já agradeço o saquinho com as ofertas de várias marcas que me deram ao levantar a credencial. Tenho a dizer que fiquei contente e ansiosa pelo suposto evento uma vez que as senhoras da recepção eram tão simpáticas (mais uma vez...my bad).

E para traumatizar mais a situação, uma das bloggers que estava comigo ainda teve direito a habilitar-se a quase ficar sem viagem de regresso, pois não havia lugares no autocarro para a levar de volta para Lisboa...ora bem das duas uma...se trouxeram para cima...supostamente sabem quantas vão para baixo certo? Digo eu...ou então sou eu que devo ter botão de lógica em on.

Posto o meu mau feitio de parte..o que valeu o fim de semana foi mesmo a companhia das minhas meninas, das compras que fizemos e daquilo que nos divertimos por cá...até porque uma delas, a Linda é de Lisboa e é raro podermos estar todas juntas.

Liliana, Verónica, Linda, Alexandra e Andreia


E para quem quiser criticar abaixo esteja à vontade, porque se foram bem recebidas palmas para vocês e ainda bem que assim foi pois não desejo mal a ninguém, mas na minha pele aquilo que senti foi que éramos bloggers de vão de escada e que só nos tinham feito o favor de enviar o convite (para convites à borla ia à Pluricosmética e trazia 20).

Em breve irei-vos mostrar em mais detalhe as comprinhas que fiz..e as prendinhas que me ofereceram (mais uma vez obrigada às marcas que dispensaram um pouco de tempo para me dar a conhecer os produtos e os lançamentos mesmo estando a abarrotar, em breve irei falar com mais detalhe de cada uma).

Mais uma vez lamento pelo que disse, mas espero que a organização do evento encare isto como uma critica construtiva e que possam melhorar no futuro.
É de louvar a intenção de darem ênfase às bloggers portuguesas neste evento, uma vez que não há muitas a fazer o mesmo, mas infelizmente a organização lá dentro foi zero.



Beijinhos

6 comentários:

Auristela Ferrer disse...

Olá! não conhecia o teu blogmas já estou a seguir :)
Bem ao que parece houve mesmo problemas com a ida a expocosmetica, já não és a primeira blogger que vejo queixar-se e com razão, eu (in)felizmente não fui convidade e tambem não pude ir pelos meus proprios meios, mas pode ser que para o ano melhore. Realmente houve muitos foguetes e parece que a festa não foi tão boa quanto parecia.
Beijinhos querida!*

http://beadivaandshine.blogspot.pt

AndySC disse...

Ola e sê bem vinda aqui ao cantinho.
Os foguetes foram lançados e as canas apanhadas mas a nivel particular lolol as compras foram boas e a diversao tambem pois a companhia tambem era. Aconselho a visitar pois os precos sao sempre mais baixos que nas lojas por isso é de aproveitar. Beijinhos

Glam Makeups disse...

Subscrevo por baixo!!! Concordo com tudo que disses-te!
Beijinhos

TehTeh disse...

e eu que cheguei a ter inveja... bem, eu nem blogger de terceira sou, apesar de como tu já lá ir há 3 anos... enfim xD

xoxo

Renata Mónica disse...

Olá :)
Nós fomos no sábado (como bloggers de ralé como disseste e acho que melhor termo era impossível!) e confirmo, a organização foi do pior, mas no nosso caso nem mesmo a da recepção, tirando uma menina que andava lá no meio a indicar o caminho às pessoas dos bilhetes/convites. As meninas (em especial uma senhora) da recepção foram muito arrogantes! Segundo a senhora, qualquer pessoa teria acesso aos convites que as bloggers tinham, não aqueles pequenos vips que eram para oferecermos, mas os nossos que tínhamos de trocar pela credencial! Andamos a saltar de fila para fila porque, e depois de nos identificarmos como bloggers e estarmos com os ditos convites na mão, não nos identificamos como bloggers (lol) um aparelho auditivo era algo de muito útil para a senhora.
Depois, os sacos distribuídos pelas bloggers também não eram iguais, ora umas receberam Catrice, ora outras receberam Essence, ora umas receberam os produtos em condições, ora outras receberam os produtos partidos/secos/usados, etc...
Acompanhamento foi coisa que nós não tivemos, foi mesmo desenrasquem-se se quiserem!
Informação? Está quieto que cansa!
Supostamente iríamos ser apresentadas às marcas, pois claro, era essa a informação que estava no email, mas mais uma vez, está quieto que cansa!

Enfim...Aquilo foi um salve-se quem puder!

Beijinhos

Renata e Mónica - Maremó & Puff

AndySC disse...

Ola renata e Mónica

Infelizmente foi mesmo mal geral a falta de organização...mas ao menos puderiam assumir e pedir desculpa pela situação mas depois do email tipo copy e paste que me enviaram onde a arrogancia notou se bem...aquilo que conclui foi mesmo a culpa ainda foi das bloggers mas pronto. No meu trabalho se cometo um erro assumo e peço desculpas mas isso devo ser eu.

Obrigado pelo comentário e beijinhos

Enviar um comentário