Desejos e metas para 2014....ou não

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

E já estamos em contagem decrescente para 2014.

Já ouvi tantas coisas para dar sorte na passagem de ano que poderia escrever um livro.
Não vou comer passas, não vou usar roupa branca, não vou usar peças interiores azuis nem por uma nota no sapato.

O que tiver de ser será! Vou passar as badaladas junto da minha família e isso para mim basta!

Também não vou escrever um relatório com promessas para 2014. Sou daquelas que acredito que quantos mais planos fazemos, mais eles saem furados. Não vou dizer que vou emagrecer, que vou comprar meio shopping ou mesmo viajar para Timbuktu porque prefiro viver um dia de cada vez e ver que surpresas é que me reserva cada dia.

Apenas quero deixar o meu obrigada às pessoas que tornaram o meu 2013 fantástico, com altos e baixos, é verdade, mas isso ainda as torna essas pessoas mais especiais.

A minha família que está sempre lá quando preciso e que aturam as minhas "neuras" diárias! O desejo de saúde para este novo ano e que os vossos desejos e promessas se realizem.

Às minhas "leitonas" que me acompanharam mais um ano..acho que não passamos 1 dia sem falar hehehe..meninas desejo que os vossos sonhos se realizem e que tenhamos ainda mais tempo para as nossas saídas e jantaradas doidas hehehehe...

Para vocês leitores, que decidiram ler as minhas divagações durante este ano...que entrem em cheio em 2014 e que seja um ano excelente!

Beijinhos a todos e vemo-nos para o ano!!

1 comentários:

Liliana Pinto disse...

É verdade não houve um dia em que não falássemos lol beijinhos

Enviar um comentário