Udobuy...mais uma loja online

quinta-feira, 18 de outubro de 2012
Olá

Todos os dias descobrem se coisas novas...e hoje foi a vez da Udobuy :D

Uma loja online com sede na China, anda a fazer as delicias de várias mulheres desde 2008!!
Poderão encontrar desde vestuário a acessórios, para vários gostos!

Eu ando fascinada especialmente pela colecção de Outono- Inverno deles, mas desconfio que se tivesse um pouco mais de calor iria atacar a colecção de Verão.

Poderão encontrar peças com vários preços, desde 19$ a 200$. Depende mesmo das nossas carteiras...hehehe. E não se esqueçam que os portes são grátis para qualquer país.

Poderão encontrar a Udobuy no Facebook, no Polyvore, no Pinterest, no Wanelo ou na loja online.

Escolhi algumas peças que me ficaram no olhar. Depois contem-me as vossas opiniões e o que acharam da loja.


Double-breasted Bat Sleeve Cape
Turtle Neck Bat Type Shawl Sweater
Hooded Long Sleeve Windbreaker
Chunky Heel Ankle Boots
E não se esqueçam do Halloween Felinas...hehehehe

Beijinhos

Black Half Mask with Cat



5 comentários:

Alexandra Santos disse...

Parece ser fantástica e tem coisas lindaaaaasss:D
Tenho que ir espreitar ^.^

Bixuuuuuuuss
******

Unknown disse...

Gostei das capas!! E achei muita piada à mascara de gata, acho que devias fazer uma maquilhagem com essa mascara para o halloween!!

Xique Xique by Anastácia disse...

adoro, tem peças realmente lindas;)

Beijinhos

Liliana Pinto disse...

essa loja tem peças muito giras :)

Andreia Santos disse...

A capa é espectacular!

tenho mesmo de visitar essa loja!



Bjs***

Enviar um comentário