Nova moradora cá de casa...

sábado, 28 de julho de 2012
Alooo

Hoje queria-vos mostrar a mais recente moradora cá de casa...que eu andava a namorar já algum tempo e finalmente chegou :D

A minha paleta nova da Fraulein 38 :D

Estou completamente apaixonada por ela! Mal a vi na loja online da Fraulein 38, ela piscou-me um olho e eu não resisti lolol

Encomendei-a e chegou cá numa semana :D Muito rápido mesmo :D

Conta com 60 sombras de olhos, 6 blushes  e 12 lipglosses.
As sombras tem uma grande variedade de cores, entre mattes e shimmers.

Gostei muito das sombras, são bastante pigmentadas e tem uma boa duração, mesmo com este tempo de verão :D As cores realmente ficam iguais ao que está na paleta.
Há muitas sombras infelizmente que são muito bonitas nas caixas, mas depois ao usar a cor não é exactamente aquilo que tinhamos visto. Odeio quando isso acontece.

Os lip glosses também tem cores excelentes, principalemente agora para o Verão. Deixo-vos algumas fotos de swatches que fiz para vocês verem :D Não fiz muitas porque era muita coisa :D

Sombras
Lip Glosses
Passem pela loja da Fraulein 38. Tem preços variados e bastante acessiveis. A minha, por exemplo, tem o preço de 14.99€, mas podem encontrar ainda mais baratas se não necessitarem de tantas cores :D

Além do que não se esqueçam de espreitar os saldos de verão existentes. Acho que não se vão arrepender :D

Se quiserem ver mais alguma cor em pormenor digam, que tenho todo o gosto em mostrar-vos.

Beijinhos

7 comentários:

Xique Xique by Anastácia disse...

Amei a paleta;)
Ela realmente é perfeita;) E as cores são lindas e bem pigmentadas, gostei;)

beijocas

Liliana Pinto disse...

realmente são bem pigmentadas. boa escolha :D

Alexandra Santos disse...

A paleta é tão lindaaaaaaa *.*
Adoro essa paleta, tem blushes e tudo ^.^
Quero quero quero :D

Bixuuuuuuuuuss
*********

Blog da Katwcha disse...

A paleta é maravilhosa...:D:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/

Sofia disse...

Gostei bastantee das cores :D

Unknown disse...

É linda a paleta e bastante completa. Beijinhos

LC disse...

A paleta é muito bonita mesmo!

Gosto muito do que conheço da Fraulein38 e essa paleta é muito completa, uma óptima escolha :)

Beijinhos

Enviar um comentário