Make Up Factory Bloggers Meeting

segunda-feira, 18 de junho de 2012
Na semana passada, quarta feira, tive oportunidade de estar presente na "Make UpFactory Bloggers Meeting", organizada pela Perfumes e Companhia. ( A qual desde já deixo os meus parabéns pela a organização e pela simpatia).

Tive o prazer de conhecer o Make Up Artist Diego Schober, o maquilhador oficial da marca Make up Factory. ( que com muita pena minha não me maquilhou :( )

Adorei as dicas que ele deu, além do que como não conhecia muito sobre a Make Up Factory, achei genial a apresentação que ele fez.
Além do que gostei muito de conhecer a nova colecção, a Bronzage Maritime, com cores marítimas para um toque bronze irresistível.

Se quiserem conhecer a linha da Make Up Factory passam pelo site da Perfumes e Companhia, onde é vendida exclusivamente.

Para além de ter aprendido bastante, ainda tive oportunidade de conhecer outras bloggers que já andam nestas andanças à mais tempo que eu :D E desde já agradeço a cedência de algumas fotos, uma vez que as minhas ficaram bastante escuras. Obrigado meninas :D

Deixo-vos algumas fotos do bocadinho que passamos:





Beijinhos

2 comentários:

Alexandra Santos disse...

Foi mesmo fantastico este evento...não me importava nada de estar com vocês todas as semanas a aprender dicas com o Diego *.*
Adorei Adorei Adorei :D

Bixinho grande :)
***********

Unknown disse...

Peço que refaças novamente a tua participação no sorteio, pois tive que alterar as regras, peço imensas desculpas!
http://allaboutloveandotherdrugs.blogspot.pt/2012/06/giveaways-par-de-sapatos-by-oasap.html

OBRIGADA PELA TUA PARTICIPAÇÃO!

Enviar um comentário