SteamCream...Testado e aprovado!

sexta-feira, 25 de maio de 2012
Olá felinos e felinas :D

Finalmente sexta-feira....esta semana custou tanto a passar...ai ai..e ainda por cima com o tempo esquisito que está aqui no Porto ainda pior..

Bem hoje queria vos mostrar uma coisinha muito gira que apareceu lá em casa..O SteamCream!

Um creme que pode ser usado na cara, corpo e mãos.
É bastante agradável e deixa a pele macia e hidratada.
Tem um cheiro um pouco activo quando se põem mas passado uns minutos deixo de sentir. Tem uma consistência mais cremosa que o nivea, muito mais fácil de aplicar.

A embalagem é muito engraçada. Tem 75g e não são todas iguais. Cada pessoa pode ter a sua personalizada. Passem na loja online para verem as embalagens que podem adquirir.

Os ingredientes são todos naturais. Tem por base infusão de aveia, óleo de amêndoa, óleo de lavanda, óleo de jojoba orgânico, manteiga de coco e agua de flor de laranjeira.

Andei a cuscar o site da empresa e descobri que este creme ganhou o prémio Pure Beauty em 2011 e em 2010 levou o prémio Beauty Insiders Choice - Cosmetic Executive Women UK. Além de já ter feito aparições por todas as revistas de moda conhecidas.

Realmente estou a gostar muito da experiência. Além de realmente ter resultados, adorei o design e podermos escolher as caixinhas que mais gostarmos e serem bastante práticas para andarem na carteira.
Já alguém experimentou? Digam-me como correu...

Beijinhos

1 comentários:

Rapariga da Terra disse...

Por acaso não conhecia:)
mas parece interessante

Enviar um comentário